MP Asperger
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Queria ligar pra ela, mas acho que esta tarde demais, ela certamente embriagada de sono não renderia ouvir minhas estórias noturnas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário