Nessa noite em particular devo reconhecer que fiquei até feliz com a censura imposta por minha namorada, assim vou evitar dizer alguns pensamentos... ¬¬
Bem, Debian me dando muitas alegrias, poucas tristezas, mas sem dúvida muitas alegrias (o que é bom, mas é ruim, mas é bom). Caso consiga realizar mais algumas aplicações será Adeus Windows!!
Assim vou poder realizar o meu estudo mais aprofundado quanto a aplicações das redes industriais em ambiente linux!!
Já é tarde, mas ainda preciso terminar algumas instalações. O clima ficou meio pesado com ela, tudo por conta de pensamentos diferentes...
Minha irritantemente estranha Asperger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário