quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nessa noite em particular devo reconhecer que fiquei até feliz com a censura imposta por minha namorada, assim vou evitar dizer alguns pensamentos... ¬¬

Bem, Debian me dando muitas alegrias, poucas tristezas, mas sem dúvida muitas alegrias (o que é bom, mas é ruim, mas é bom). Caso consiga realizar mais algumas aplicações será Adeus Windows!!

Assim vou poder realizar o meu estudo mais aprofundado quanto a aplicações das redes industriais em ambiente linux!!


Já é tarde, mas ainda preciso terminar algumas instalações. O clima ficou meio pesado com ela, tudo por conta de pensamentos diferentes...

Minha irritantemente estranha Asperger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário