No último post começei a falar sobre o ano novo chegando, fiquei aqui pensando nos projetos. Se eu realmente conseguir que sejam aprovados posso ganhar duas bolsas científicas (o que nem sei se é permitido). Sem dúvida ajudaria bastante tanto na minha carreira acadêmica quanto para o meu namoro. Uma das coisas frustrantes é tu estudar pra caramba e custar a ser reconhecido por isso...
Realmente é complicado!
Mas tudo bem, o ano novo está aê, mas uma vez vou começar o ano liso e disponível no mercado de trabalho. Isso já virou praticamente um ritual pra mim (em todo caso devo confessar que este ano são menos complicações). Contudo ando muito empolgado com as minhas linhas de pesquisas: uma voltada bastante pra engenharia e a outra focada na computação... Ambas podendo me render uma possível entrada no mestrado daqui a dois anos quem sabe... @_@
Em quanto eu continuo a viajar aqui preciso confirmar se realmente vou ser eliminado do seletivo no meu pedido de transferência externa para o instituto federal. Tudo só porque eu não estava com o meu histórico e nem o coeficiente (que pra ser sincero nem havia lido isso no edital), em todo caso meu consolo é saber que escrevi uma das melhores redações da minha vida, quase um projeto de monografia. Embora seja eliminado vou ficar sempre achando que "se tivesse em mãos o tal histórico com o coeficiente" uma das duas vagas disponíveis já seria minha...
^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário