segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Já é bem tarde, ainda não terminei de baixar as pesquisas sobre o linux e ainda preciso fazer alguns testes no meu note (que por sinal tem uma placa de vídeo horrorosa). Vou usar meu PC-desktop pra baixar o Ubunto Server, realmente estou empenhado no manuseio dessas aplicações, além do mais o próximo período vai ser bem tenso é melhor ir me preparando desde já. Os meus agradecimentos ao canal do kurtphpr no youtube o cara é demais.


Agora só preciso instalar uma IDE de máquina virtual pra simular alguns SO's no meu note. Quase três da manhã, a madrugada vai ser longa.

Tadinha dela, é bem provável que daqui pra 6h da manhã eu acabe ligando só pra ficar enchendo o saco.

Bem, esse é o meu horário de produção. Não posso fazer nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário