terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cara o facebook realmente é uma ferramenta genial, super simples e seco. Só me dei conta disso depois que vi o filme é verdade, mas não era sobre isso que eu queria comentar.


As vezes, sinto, percebo que ela se sente insegura por conta do que já aconteceu no passado, infelizmente quanto a isso eu não posso reclamar. A culpa foi todo minha, fui eu que sumi da vida dela sem ter dado explicação alguma.
Mas também não era sobre isso que eu queria falar...

Queria falar sobre o quanto eu adooooro as ligações dela. O meu jeto super empolgado de dizer "Oooi amooor" e o dela de responder timidamente "Oi" é fascinante... rsrs

Em todos os horários, sempre que podemos. É a nossa forma de estarmos em contato.
Talvez ainda pela famosa empolgação do início de um relacionamento ou talvez pela real necessidade de saber como o outro está.

Acho que desde o dia em que não me deixaram entrar pra fazer a prova pra instrutor do SENAI (a que eu realmente sabia que a vaga era minha), bem acho que foi ali, quando eu realmente precisava falar com alguém... E esse alguém foi ela, pra ela que liguei, não de caso pensado, quando me dei conta já estavamos conversando (juro!). O mais estranho é que nesse tipo de situação tenho o costume de fechar e ficar sozinho, talvez já não precise ser mais assim...

(Agora é sério, vou dormir!! >.<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário