É, pelo visto a tal certeza da eliminação nesse processo seletivo vai ter que esperar até o dia 3 de janeiro...
" /
Enquanto isso, vou aproveitar a madrugada que eu tanto gosto pra terminar de baixar umas vídeo aulas sobre configuração de servidores e também pra ir assistir o seriado Two and a half man (genial).
Nenhum comentário:
Postar um comentário