MP Asperger
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
E ela me liga super preocupada, incrivelmente preocupada...
Motivo???
O.o
Foi ao salão e a tinta de cabelo deixou o seu cabelo quase loiro!!!
Eu mereço...
>.<
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário