terça-feira, 28 de dezembro de 2010



E ela me liga super preocupada, incrivelmente preocupada...

Motivo???


O.o


Foi ao salão e a tinta de cabelo deixou o seu cabelo quase loiro!!!

Eu mereço...

>.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário