sábado, 1 de janeiro de 2011

Os momentos de silêncio, abraçados, jogados em um canto de qualquer jeito... Essas certamente são lembranças que jamais vou esquecer!!


Enfim, o ano começou e a cobrança também...


Nada melhor que ficar em casa 'nerdiando' e bebendo sozinho...


Ainda não consegui resolver todos os meus problemas com o debian, mas já estamos nos tornando bons conhecidos... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário