Os momentos de silêncio, abraçados, jogados em um canto de qualquer jeito... Essas certamente são lembranças que jamais vou esquecer!!
Enfim, o ano começou e a cobrança também...
Nada melhor que ficar em casa 'nerdiando' e bebendo sozinho...
Ainda não consegui resolver todos os meus problemas com o debian, mas já estamos nos tornando bons conhecidos... rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário