domingo, 26 de dezembro de 2010

Tenho que confessar que foi um domingo um tanto frustrado. Eu imaginando passar a tarde com a namorada, o que infelizmente não ocorreu(fui trocado por um neném e por seus pais) embora eu saiba que a idéia era ajudar o casal(o que não me deixa chateado, só é difícil de aceitar). Fazendo um balanço geral acho que não foi tão ruim assim. Fiquei com os amigos, bebendo e jogando. Embora agora eu comece a ficar preocupado por ainda não ter escrito a introdução do meu projeto pra apresentar ao laboratório, mas acredito que dê pra terminar amanhã.

Droga, isso me fez lembrar também que ainda estou com problemas em algumas linhas de códigos em um sistema que estou montando, sem falar que tenho que arrumar uma forma de melhorar o funcionamento do meu banco de dados, não que esteja ruim, mas é que poderia funcionar melhor.

Mas sim, o assunto era a minha namorada. Acho que fiz a bobagem de dar uma de dramático e fazê-la sentir-se culpada por não ter estado comigo hoje(embora eu tenha apenas agido de acordo com o que estava sentindo, sem estar chateado é claro). Ela saiu do msn e até agora não nos falamos, nos vemos pouco e não passamos o natal juntos. Por falar em natal, cara, isso perdeu todo o significado, mas tudo bem isso já é outro papo...

Enfim, acho melhor ligar pra ela pra dizer que estou com saudade e o quanto gosto dela (mesmo que ela me troque por bebês)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário