quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu já havia instaldo o Debian antes, mas pela falta de conhecimento sobre os seus recursos acabei nem dando valor. Só agora começo a perceber que é um dos Jedi dos SO's... Mas não era sobre isso que queria falar!

Seria muito legal se nosso cérebro tivesse conexão com a internet e os pensamentos tivessem o recurso para ser publicaveis ou não. Certamente teria muito mais coisas trilegais escritas.

É uma pena que na maior parte do tempo, quando tenho os pensamentos mais insanos não estou conectado... ' '/

Eu também poderia estar usando um twitter no lugar de ficar blogando, mas sabe, meus pensamentos não cabem em 140 caracteres, nem acho legal ter seguidores tendo que ler tantas besteiras que eu escrevo!!
Prefiro o anonimato deste blog. Super introspectivo e particular (se é que da pra dizer isso, sendo que ele está na net >.<)


Enfim... O que eu queria falar mesmo é na ideia que tive. Acho que vou formatar novamente o meu PC do LSI (Laboratório de Sistemas Inteligentes), tava pensando em particionar o HD do Windows para colocar o Debian também, assim fico com o Ubuntu, o XP e o Debian. Os meus estudos futuros e presentes dependem desses sistemas operacionais...
Espero que eles não me causem mais dor de cabeça!!
¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário