MP Asperger
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Vai ver sou meio Asperger mesmo achei genial a frase dela ao se despedir...
"
A inércia é o teu ato principal...
"
Caramba, devo estar muito apaixonado mesmo
rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário