segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vai ver sou meio Asperger mesmo achei genial a frase dela ao se despedir...


"A inércia é o teu ato principal..."


Caramba, devo estar muito apaixonado mesmo
rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário