MP Asperger
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Enfim, agora é oficial, sou um humano novamente!!!
Fiquei curioso pra saber como ficou, essa minha Asperger é uma figura mesmo.
Hora de começar a configurar o Ubuntu...
Tarde longa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário