terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Enfim, agora é oficial, sou um humano novamente!!!


Fiquei curioso pra saber como ficou, essa minha Asperger é uma figura mesmo.


Hora de começar a configurar o Ubuntu...

Tarde longa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário