Bem, não da pra ficar explicando cada linha que escrevo. O Vina (Vinícius de Moraes) já dizia que as coisas que um poeta escreve não devem ser explicadas. Cada pessoa tem a sua percepção e é essa beleza de tudo!!
Não que eu seja algum poeta... Não, não!! Mas é que gosto desse conceito!!
^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário