segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Definitivamente minha falta de talento pra determinadas áreas é considerável!!
Mas eu não quero falar sobre isso...

Eu achava que iria terminar de escrever, mas a internet oferece muitas distrações. Nem se quer evolui quanto ao sistema.

Estava aqui pensando, ainda tenho que ver as escolas técnicas. Seria muito bom voltar a ministrar aulas ou conseguir um estágio como analista...

Mudando de assunto, ainda não falei com a minha namorada depois daquilo(escrito nos ultimos post's). Enfim, essa ausência é lamentável e a recusa dela aos meus convites é consideravelmente irritante.

Contudo vai ver gostamos um do outro por sermos assim, completamente estranhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário