domingo, 26 de dezembro de 2010

As vezes fico assustado com o decurso que as coisas levam. Nesse intervalo que pode ser medido entre o primeiro post e este, foi justamente o instante em que eu pensei em ligar pra ela e ela me ligou.
O.o

Não vou negar e dizer que aceitei bem isso. Queria ter passado o domingo com ela, mas ela preferiu passar com as amigas que por sinal depois a deixaram pra ficar com os seus namorados (bem feito!). Em todo caso ela me lembrou durante a conversa da noite que passamos juntos esperando o eclipse lunar, foi realmente beem incrível. O que eu não sabia era que de lá pra cá seria tão caotico...

E pensar que vim pra casa dos amigos só pra ficar mais perto (lá vou eu começar com o drama), mas infelizmente não rolou. Santas Antárticas salvadoras de domingos!

E pra piorar a companhia telefonica não ajuda os casais menos favorecidos e aniquila rapidamente os míseros bônus...

Mas em resumo foi um fim de semana, como posso dizer... BEM CHATO!!

O ano novo ta chegando, eu tentando arrumar uma forma de estar com ela.
Cara, espero que ocorra tudo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário