segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Enfim conversamos. Ela finalmente conseguiu me fazer entender o real motivo para tantas atitudes 'estranhas'...

Nossa!!

Temos mais incomum do que pensamos.
É difícil não dizer que é como se tivessem nos aproximado mais. Embora eu não tenha ficado feliz com o que ela me disse, mas sabe, era o que eu queria, poder compartilhar coisas do tipo.

Me sinto bem mais aliviado, mais ligado a ela de alguma forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário