segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bem, tenho que reconhecer que aqui em casa não é o melhor local pra se estudar. Ainda preciso levar os cabos da net pra voltar a estudar tranquilamente no meu quarto (o que vai me gerar uma certa dor de cabeça em relação ao cabeamento). Então vamos voltar ao sistema...

Tenho que reconhecer que o principal motivo de ter criado mais um blog foi o filme The social network, achei a ideia de passar todo o acontecimento a uma nova forma de arquivamento... Também reconheço o meu vício por filmes nerds coisas do gênero, mas isso não vem ao caso.

Bem, o sistema é desenvolvido em uma IDE para linguagem Java. A princíio é um sistema simples, mas com planejamento para ampliação e questões futuras.

Tenho uma conexão com um banco de dados, uso algumas interfaces gráficas pra me auxiliar. Já fiz a conexão com o banco de dados e desenvolvi praticamente todas as telas, estou aplicando as linhas de código a cada tela... O que é um tanto frustrante quando você trabalha com algo que está aprendendo por conta própria.


Academicamente não sei ainda, banco de dados, nem modelagem e muito menos Java... Mas já fiz coisas que geralmente diriam que o contrário!!

Mas antes que alguém (que por um motivo estranho esteja lendo essas coisas) ache que sou um "gênio" tenho que decepcioná-los e dizer que to beem longe disso...

Na realidade sou um cara bem lesado, um tanto nerd é verdade mas beem lesado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário