domingo, 17 de julho de 2011

i caralho...

"sábado, 29 de janeiro de 2011"

Data da última postagem, isso só me faz perceber o quanto tenho andado ocupado ou simplesmente sem saco de escrever as novidades dos meus dias... Talvez seja um pouco dos dois, o que é bom, mas é ruim, mas é bom, mas é ruim...

Acho que agora a saudade da escrita falou mais alto (se é que ela pode falar, se é que eu posso escutar... e como se eu fosse um puta escritor!)

Enfim...

Vou contar as novidades em textos acima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário