sábado, 29 de janeiro de 2011

Sabem, ham é um pouco chato passar um sábado inteiro longe da namorada, enfim, sei que há milhões de coisas pra se fazer, mas essas coisas dependem de outras milhões de coisas proporcionais as primeiras coisas mencionadas... Em todo caso, queria estar com minha namorada durante os tempos livres que tenho...

' '/

Nenhum comentário:

Postar um comentário