Puts, tenho umas ideias pra deixar o meu quarto maneiríssimo, mas o problema maior está na falta de praticidade...
Em resumo tudo que preciso mesmo é um lugar pra guardar os meus milhões de livros pra poder aproveitar o espaço e colocar uma mesa em "L" fodástica e uma cadeira super macia...
Transformarei o meu quarto em um escritório alternativo!!!!
rsrs
Seria muito show...
Nenhum comentário:
Postar um comentário