sábado, 23 de julho de 2011

Puts, tenho umas ideias pra deixar o meu quarto maneiríssimo, mas o problema maior está na falta de praticidade...

Em resumo tudo que preciso mesmo é um lugar pra guardar os meus milhões de livros pra poder aproveitar o espaço e colocar uma mesa em "L" fodástica e uma cadeira super macia...

Transformarei o meu quarto em um escritório alternativo!!!!
rsrs

Seria muito show...

Nenhum comentário:

Postar um comentário