MP Asperger
domingo, 17 de julho de 2011
Poucas vezes vi se gostar tanto de algo como vejo a minha gata gostar da sua ração...
Os amores deveriam ser assim
kkkk
filosofiadebutecoshell.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário