domingo, 17 de julho de 2011




Poucas vezes vi se gostar tanto de algo como vejo a minha gata gostar da sua ração...

Os amores deveriam ser assim

kkkk

filosofiadebutecoshell.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário