MP Asperger
domingo, 17 de julho de 2011
Puta merda...
O Brasil perdeu...
Tudo bem eu não dou mesmo muita bola pra futebol, mas puts... Nunca é legal ver o Brasil perder...
A sorte Paraguaia venceu hoje!!!
=/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário