domingo, 17 de julho de 2011




Puta merda...

O Brasil perdeu...

Tudo bem eu não dou mesmo muita bola pra futebol, mas puts... Nunca é legal ver o Brasil perder...

A sorte Paraguaia venceu hoje!!!

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário