sábado, 23 de julho de 2011

Caramba a análise BPMN(Business Process Modeling Notation) é muito shooow!!!!

Acho que já sei no vou me especializar rsrs (até parece rs)

Gestão de Processos!!!

Fodástico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário