MP Asperger
sábado, 23 de julho de 2011
Caramba a análise BPMN(Business Process Modeling Notation) é muito shooow!!!!
Acho que já sei no vou me especializar rsrs (até parece rs)
Gestão de Processos!!!
Fodástico!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário