MP Asperger
sábado, 23 de julho de 2011
A controvérsia de ter Astigmatismo por conta de computadores é cruel... Principalmente quando se é viciado por eles rs
Cada um tem o que merece não é mesmo rs!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário