sábado, 23 de julho de 2011

A controvérsia de ter Astigmatismo por conta de computadores é cruel... Principalmente quando se é viciado por eles rs

Cada um tem o que merece não é mesmo rs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário