Tudo bem, eu já tinha escrito quase um jornal quando acidentalmente a página voltou ao home!!!
Bem não vou escrever tudo de novo.
E pensar que foi justo na parte das minhas lamentações, enfim, talvez fosse melhor guardá-las pra mim...
Mas não era sobre isso que eu queria falar!!
Sabe é difícil ter paciência pra ensinar quando se está parcialmente bebado... Mas sabe é uma das melhores formas de se encarar a matemática rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário