sábado, 29 de janeiro de 2011

Tudo bem, eu já tinha escrito quase um jornal quando acidentalmente a página voltou ao home!!!
Bem não vou escrever tudo de novo.

E pensar que foi justo na parte das minhas lamentações, enfim, talvez fosse melhor guardá-las pra mim...

Mas não era sobre isso que eu queria falar!!

Sabe é difícil ter paciência pra ensinar quando se está parcialmente bebado... Mas sabe é uma das melhores formas de se encarar a matemática rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário