MP Asperger
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
E depois me perguntam porque sou tão estranho ou tão fechado. Um dos meus poucos prazeres está nos estudos, em aprender, em descobrir...
Talvez isso seja algo bom!!
Ou talvez não...
Enfim, parece fazer mais sentido quando estou triste...
''/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário